Anúncio

quinta-feira, 26 de julho de 2012

OVNIs: UMA REALIDADE

Novas notícias sobre a realidade dos OVNIs.
Não deixe de ver abaixo os links sobre as notícias de OVNIs.

Americanos começaram a estudar a identificação de criaturas alienígenas a nível genético. O professor de Genética de Harvard, Garry Rafkan, criou um chip capaz de identificar fragmentos de ADN extraterrestre e deverá ser usado em equipamentos de investigação de futuras sondas marcianas.

Novo vídeo do YouTube mostra o que parecem ser bases e monumentos na superfície de nossa Lua.

Chase Brandon, que trabalhou 35 anos para a CIA confirmou em uma entrevista para um programa de rádio norte americano que o evento conhecido como o Acidente de Roswell, realmente ocorreu.
Brandon declarou: “Eu absolutamente sei… que havia uma nave de fora deste mundo que caiu em Roswell, a qual os militares recolheram não só seus destroços, mas também cadáveres, e aquilo tudo foi aberto ao público por um curto período… Eu fui até a sala ao lado e olhei naquelas caixas… Eu somente tive a chance de dar uma olhada – Eu baixei uma que estava escrito ‘Roswell’ e olhei dentro… haviam materiais, papéis e outros itens…

Durante uma conferência ufológica o pesquisador mexicano Jaime Maussan declarou ser iminente o contato com os seres extraterrestres e mostrou bastante material interessante.

Em declarações para a Cooperativa de Rádio do Chile, Bermudez, Diretor do Comitê para Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos disse recentemente que sua equipe tem realmente avistado OVNIs, que eles existem e que estão sendo investigados. 

Em uma entrevista recente o Tenente Coronel aposentado da Força Aérea Americana, Dick French, declarou que foi encarregado de investigar avistamentos de OVNIs e recebeu ordens de seus superiores para fazer todo o possível a fim de ridicularizar as pessoas envolvidas, alegando que tudo não se passava de fenômenos naturais. Comentou sobre avistamentos por pilotos militares, citando um caso onde um dos caças de uma esquadrilha tentou atacar um OVNI e acabou explodindo no ar. Declarou, ainda, que conheceu o Tenente Coronel do Exército, Philip Corso, logo após o incidente de Roswell, o qual teria dito a French que quando relatou a seus superiores a respeito dos destroços do OVNI e dos corpos dos ETs, uma equipe veio até Roswell e confiscou todas as provas.

Segundo Jocelyn Bell Burnell, importante Astrofísica britânica, o assunto OVNIs é de competência dos governos. Ela firmou: “Eu suspeito que iremos encontrar sinais de vida em outros lugares, talvez até vida inteligente, dentro do próximo século.“ (vários cientistas já afirmaram o mesmo).

O professor e Astrônomo, Clyde Tombaugh, em uma entrevista de 1973, disse que seu primeiro avistamento ocorreu quando ele trabalhava na área de testes White Sands, nos EUA, em 20 de agosto de 1949.

No verão de 1948, o físico Carl Mitchel viu 3 discos luminosos esverdeados, separados por um segundo, passam pelo céu do norte para o sul.

Em 1951o Astrônomo Walter Webb viu uma luz brilhante se movendo em uma trajetória ondulada.

No ano de 1952 outro Astrônomo, W. Gordon Graham, viu um OVNI parecido com um anel de fumaça, de forma elíptica, e com dois pontos brilhantes de luz ao longo de seu eixo.

Em 1952 James Bartelett viu dois objetos em forma de disco, passando por sobre o sul de Baltimore, e então virando para o leste. Logo após, mais dois discos apareceram acima, com cúpulas em seus centros. Bartlett, anteriormente um cético, declarou: “OVNIs existem. Eles são algum tipo de mecanismo, nave controlada, origem desconhecida“.

H. Percy Wilkins, Astrônomo, viu, em 1954, 2 objetos prateados “como pratos de metal polido“, se movendo contra o vento. Um terceiro objeto, desta vez oval, cruzou o céu.

Também em 1954, o Meteorologista Marcos Guerci viu 2 objetos luminosos observados de um aeroporto; um aparentemente semi-circular, outro circular.

No mesmo ano de 54, R. H. Kleyweb, outro Meteorologista viu um disco.

Em 55, Frnak Halstead, Astrônomo observou um objeto em forma de charuto seguido por um disco.

Em 57, Henry Carlock, físico, observou o céu com um telescópio, vendo por duas vezes um OVNI com um brilho ao seu redor. O objeto parecia ter três escotilhas.

No mesmo ano Jacques Chapuis, outro Astrônomo, observou objetos similares a estrelas de cor amarelada, por 5 minutos. “Foi algo que nunca vi antes”.

Em 1961, R. J. Villela, um Meteorologista na Antártica viu um objeto similar à uma bola de fogo, voando a baixa altitude.
No ano seguinte C. A. Maney, físico e mais 6 colegas viram luzes manobrando, fazendo curvas fechadas e mudando de velocidade.




LINKS PARA INCRÍVEIS NOTÍCIAS DO PORTAL COSMOS DIVULGAÇÃO:

CONTATOS COM OVNIS NO ESPAÇO
OVNIS NOS CÉUS DA AMAZÔNIA
FENÔMENOS MASSIVOS DE OVNIS E O ALERTA DAS AUTORIDADES
OVNIS NA LUA
CIENTISTAS DA NASA ADVERTEM PARA UMA INVASÃO EXTRATERRESTRE
GOVERNO DA BULGÁRIA JÁ CONFIRMOU QUE TEM CONTATO COM EXTRATERRESTRES
OVNI APARECE NA BOLÍVIA
OBJETO ESTRANHO CAI NA TERRA
DISCUSSÃO SÉRIA SOBRE ETS
BASE EXTRATERRESTRE FILMADA NA LUA
PROFESSOR E FÍSICO FALA SOBRE ETS
PROVAS MATERIAIS DE UFOS
ARQUIVOS DA KGB SOBRE UFOS
Ex Cientista da NASA Fala Sobre Extraterrestres
Ex-Ministro de Defesa do Canadá Fala Sobre Seres de Outro Mundo
VIDA EXTRATERRESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário