Anúncio

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BURACOS GIGANTES APARECEM EM ALGUNS PAÍSES

Buracos têm aparecido em alguns países. A grande maioria deles é gigante.


Na cidade de Berezniki, Rússia, o solo está cedendo do dia para a noite e pequenos buracos se transformam em crateras. O jornal The New York Times escreveu que a cidade teria sido feita sobre o solo onde antigamente funcionavam minas de exploração.

Um dos buracos recentes na Rússia
Vários buracos também surgiram em 6 Províncias da China. As crateras causaram enormes transtornos, pois literalmente "engoliram" parte de casas, causaram acidentes em estradas e até engoliram um parque de escola infantil . O fenômeno está sendo estudado e um geólogo acredita que as mudanças climáticas sejam as causas do surgimento.

Um dos buracos da China
Mas o caso da Rússia, citado acima, não é o único. Desde o fim dos anos 80, estranhos buracos foram encontrados por pessoas na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos são muito profundos e são encontrados em locais remotos, como em florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los.
Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Não há rastro, ou depósitos do material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra é aparentemente cortada e levada para algum lugar de maneira misteriosa.
Pensava-se tratar de saídas de ar de algum tipo de túnel ou unidade secreta soviética, mas no fundo dos buracos só há terra e nada mais.
Um dos buracos da Rússia, à partir dos anos 80
Um grande buraco apareceu em uma fazenda no estado de Oklahoma, Estados Unidos.
O homem que cuida da propriedade disse que o buraco apareceu durante a noite, duas semanas depois de um terremoto. Porém, especialistas não conseguiram comprovar nenhuma relação entre os dois fenômenos.
Buraco em Oklahoma
Um buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala. Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro. Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno. 
Buraco na Casa da Guatemala
Na Índia também há um caso.

Um enorme Poço na Suécia e está se expandindo.
Buraco na Suécia
Na Guatemala também. Vizinhos dizem que um pequeno prédio de três andares foi completamente engolido pelo buraco.
Um dos buracos na Guatemala
Buraco na Guatemala
Autoridades municipais de Vancouver, no Canadá, observam um buraco que se abriu misteriosamente na véspera no meio de uma rua.

Há outros casos pelo mundo. Como dissemos em outra postagem, não estamos conseguindo acompanhar a quantidade de ocorrências relevantes no planeta. O Sistema Cosmos estará atento e divulgará as prováveis causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário