Anúncio

terça-feira, 5 de outubro de 2010

BORISKA: UMA CRIANÇA ÍNDIGO




Boriska nasceu em 11 de Janeiro de 1996 em Volgograd, Rússia.

O parto foi muito rápido e sem dor. Ao nascer a criança olhava a mãe fixamente.

Sua mãe notou notou que a criança não chorava e nem demonstrava fome.

Aos oito meses de idade já falava e por volta de dezoito meses já lia jornais.

Os desenhos de Boriska foram analisados por psicólogos e demonstraram que o menino enxerga a aura das pessoas.

Aos três anos de idade Boriska falava com os pais sobre o sistema solar, dando nome e detalhes sobre os planetas.

Boriska se tornou uma celebridade na região. Falava sobre os extra-terrestres, civilizações, raças humanas de tempos remotos com seres de vários metros de altura e sobre o futuro do nosso planeta.

A criança passou a conversar com as pessoas nas ruas pedindo-lhes que não usassem drogas e prevenindo as pessoas sobre doenças que viriam em suas vidas.

Ao ser questionado sobre nosso planeta ele avisa que passaremos por duas situações cruciais entre 2009 e 2013 com catástrofes grandiosas causadas pelas águas do planeta.

Especialistas de Institutos de estudos de ondas de rádio e magnetismo terrestres fotografaram a aura de Boriska e notaram que ela se apresenta de forma incomun, sendo forte e nítida. Segundo o professor Vladislav Lugovenko a aura laranja do garoto apresenta um intelecto poderoso.

Através de estudos cientistas de todo o mundo têm se esforçado para pesquisar esse tipo de fenômeno que ocorre com Boriska, pois nos útimos 20 anos tem se tornado comum em todos os continentes o nascimento de bebês com tais faculdades.

Os estudiosos denominaram essas crianças como crianças índigo. Vladislav afirma que possivelmente as crianças azuis tem como missão mudar o nosso planeta.

O DNA dessas crianças possuem espirais perfeitos o que as tornam incrivelmente resistentes as doenças e imunes ao Vírus da AIDS e acredita que essas crianças mudarão o futuro desta humanidade.

Aos nove anos Boriska explicava aos parentes tudo o que sabia sobre a civilização marciana através da lembrança de vidas passadas.

A seguir temos uma entrevista com boriska que foi realizada por um jornalista Russo:

JORNALISTA: Boriska, você viveu realmente em Marte conforme relata a todos?

BORISKA: Sim, eu vivi. Tinha entre 14 e 15 anos de idade. Havia guerra o tempo todo e eu tinha que fazer parte. Eu voava em naves espaciais e viajava no tempo e no espaço, foi quando pude observar a terra. As naves em marte são muito complexas e podem transitar no universo.

Boriska discorre sobre o planeta Marte, mas também tem lembranças em sua vida passada do planeta Terra.

Comenta que a maior catástrofe que aconteceu na Terra foi a destruição de Lemúria, uma civilização lendária.

Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."

Em relação ao nascimento de crianças superdotadas, o menino informa que isto é decorrência do fato de que "chegou a época" propícia para que elas venham à Terra porque o "renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei. O amor é a verdadeira mágica!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário