Anúncio

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS NO PÓLO MAGNÉTICO DA TERRA

O pólo magnético da Terra tem se movido a uma velocidade de mais de 60 km ao ano em direção à Rússia. As bússolas de todo o mundo apontam para direções levemente diferentes, alterando a leitura de instrumentos que dependam de suas medidas. Aviões, navios e programas de Astronomia podem ser afetados.

Uma mudança no eixo magnético da Terra obrigou o aeroporto de Tampa, nos Estados Unidos, a fechar sua pista para reformas. A administração do aeroporto repintou as pistas de pouso para que as informações permanecessem compatíveis com o indicado pelas bússolas.

Nota do Cosmos: Tal fenômenos já vem acontecendo há bastante tempo e diversos profissionais sabem disso. As informações realmente relevantes deveriam ser mais amplamente divulgadas. As omissões parecem até aquelas situações de filmes catástrofe, onde  os governos escondem dados da população. Este problema da mudança do pólo é extremamente preocupante, pois tudo indica que ele está prester a se reverter. Antes da reversão a Terra perderá sua proteção e a vida na Terra corre perigo. Voltaremos ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário